Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

3ª Re Virada Cultural de Valinhos encerra inscrições na sexta-feira

Vale a pena conferir Mazinho Quevedo e Adrielli Duarte, muito bom.

"A 3ª Re Virada Cultural Regional será realizada em Valinhos nos dias 11,12 e 13 de maio (sexta-feira, sábado e domingo), dentro das comemorações dos 116 anos da cidade. Já está confirmada a apresentação do violeiro Mazinho Quevedo e Adrielli Duarte, no dia 13, às 19h, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) "Adoniran Barbosa".

Os artistas e grupos dos vários segmentos interessados em integrar o Re Virada, que ocorre simultaneamente nos municípios participantes, devem se cadastrar até 27 de abril na Secretaria de Cultura e Turismo.

O projeto elaborado pela Câmara Temática de Cultura, conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas) e Secretaria de Estado da Cultura, e é promovido em parceria com a Prefeitura.

A programação contará com diversas atrações culturais, entre elas, exposição de trabalhos de artistas da RMC, palestras, shows com bandas, mostra de fotografia, encontro de dança, além de peças de teatro e performances.

Informações podem ser obtidas no Centro Cultural “Vicente Musseli”, que fica na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, no bairro Santo Antônio, pelo telefone 3871-3646, ou pelo e-mail cultura@valinhos.sp.gov.br."

0 comentários:

Postar um comentário