Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Milionário e José Rico cantam o melhor da música sertaneja em Cuiabá


" “As gargantas de ouro” da música brasileira estão de volta a Cuiabá, em um show que promete relembrar o melhor da música sertaneja sentimental. Milionário e José Rico, a dupla mais aclamada do país nos últimos 40 anos, se apresenta na Casa de Shows Anauê, com um espetáculo que não sairá dos corações dos cuiabanos.

O encontro é em 20 de abril (sexta-feita-véspera de feriado), a partir das 22h.
A apresentação de Milionário e José Rico conta com toda a equipe de músicos e bailarinos, mostrando mais uma vez à Cuiabá o estilo único de se fazer música com profissionalismo, simpatia e emoção. A festa terá dois palcos, pois a dupla dividirá a noite com as duplas regionais Rodrigo e Ramon e Júnior e Nando.

Para assistir aos shows o público terá a disposição uma estrutura ampla e de primeira, o qual poderá optar em adquirir seu ingresso na pista, área vip, mesa para 4 pessoas ou camarote para 12 pessoas (sendo as três últimas opções com acesso à frente do palco). Sem contar que a Casa de Shows Anauê está com a estrutura renovada com novo conceito de lazer aos cuiabanos, atrelando o tradicional da música sertaneja com a modernidade de seu novo espaço.

Milionário e José Rico: A carreira da dupla começou em 1970, quando gravaram o primeiro disco “Matéria Paga”. Gravando não só para São Paulo, como a maioria dos sertanejos, mais uma música que atingisse todo o Brasil, eles fizeram um diferencial: músicas com estilos diferentes para estados diferentes, em uma junção que agrade a todos, sem desagradar ninguém. Mistura de Guarânia, Polca, Rancheira, Bolero, de tudo um pouco.

Ao longo da carreira são 28 discos gravados, com sucessos que no jeito único de Milionário e José Rico prevalece desde a primeira aparição em público. No show no Anauê, os companheiros revisitarão alguns dos sucessos da carreira com canções que marcaram a trajetória da dupla como “Sonhei com Você”, “Viva a Vida”, “A Carta” e claro, “Estrada da Vida”."
(...)
Fonte: cenariomt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário