Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Orquestra Revoada Pantaneira se apresenta no SESC Horto

No dia 14 de abril, sábado, o Projeto Concerto SESC 2012 leva a Orquestra Pantaneira ao Teatro Prosa, do SESC Horto, em Campo Grande. A apresentação começa às 20 horas.


A Orquestra Revoada Pantaneira nasceu há cinco anos de forma espontânea. Com o propósito de confraternização, o Maestro André Luis, o “André Viola”, convidou alguns de seus alunos de viola caipira e de violino para tocarem juntos despropositadamente.

A mistura entre o clássico e o caipira agradou o público, um desafio nada fácil de reunir elementos tão díspares, o que exigiu empenho e dedicação dos participantes. O repertório é vasto, mas o forte é a música sertaneja de raiz.

A medida em que o grupo crescia foram incorporados sons de percussão e berrante, dando forma a um grupo que passou a dedicar-se ainda mais aos estudos musicais, processo do qual teve origem a Orquestra Revoada Pantaneira, que conta com violas caipira, violinos, contrabaixo, conjunto de percussão e berrante.

Serviço: Os ingressos para apresentação saem a R$10,00 para usuários e R$ 5,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade. O telefone do SESC Horto para mais informações é o 3357-1200.

Fonte: AquidauanaNews

0 comentários:

Postar um comentário