Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Show de violeiros na Concha Acústica homenageia 60 anos da Rádio Difusora Band AM 1340

"Um show de moda de viola na Concha Acústica localizada na Praça dos Estudantes em Aquidauana (MS) na noite de domingo (01) celebrou os 60 anos da Rádio Difusora Band AM 1340.


A mais tradicional emissora que une o pantanal e a cidade reuniu a tradição da moda de viola e o sertanejo de raiz recebendo aplausos do público presente no evento que teve apresentação do radialista Aurio da Silva e o presidente da Fundação Municipal de Cultura de Aquidauana, Rangel Castilho.

Entre os artistas que se apresentaram estiveram: Delia, Tomé e Pelé, Flor, Luiz Maia e Oliveira, Anastácio e Maranhense, Moreira e Zé Pedroso, o trio Florêncio, Eduardo e Odair, Dourado, Ivo Santana, Maria da Penha e Adelia, Grupo Especial Chamamezeiro Mariano e Narciso.

Com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Band AM 1340 o show de moda de viola teve a participação dos radialistas Plínio de Goes, Lile Corrêa, Paulinho Reis, Antônio Pinto, Eloir Neto, Pingo D'Agua, Ronaldo Regis agradecendo a participação " e o carinho da comunidade com a Rádio Voz do Pantanal".

O prefeito Fauzi Suleiman, ao lado da primeira dama Selma Suleiman e o vice-prefeito Vanildo Neves prestigiaram o evento e foram levar a sua mensagem aos violeiros, cantores e ouvintes da emissora.

Para o prefeito Fauzi Suleiman "a Rádio Difusora está de parabéns por preservar e divulgar a cultura e a musicalidade do pantanal ao longo dos seus 60 anos de história".

O vice-prefeito Vanildo Neves falou da "satisfação de participar dos eventos alusivos ao aniversário da Rádio Difusora, que ao longo dos seus 60 anos esta contando a história de Aquidauana e região".

Fonte: http://www.difusora1340.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário