Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda há vagas para o curso gratuito de formação em viola caipira

Notícia interessante para os moradores de Atibaia e região:  


Fortemente engajada na difusão da viola, a Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia (OVBA), após três shows já realizados neste ano, retoma suas atividades em 2012 com entusiasmo e novidades. Além das canções da Música Popular Brasileira que agora integram o repertório da Orquestra, contrato com restaurante de grande aceitação na região, gravação de seu 1ª CD em andamento, neste ano a OVBA volta a oferecer gratuitamente para a população aulas de viola caipira.Denominado "Formação em Viola Caipira - Dez Cordas".


O curso terá a duração de 60 (sessenta) horas, com início previsto para o dia 29  de março e término em 28 de outubro do corrente ano, sendo distribuído em 30 aulas efetivas de duas horas de duração cada. As aulas serão ministradas às quintas-feiras das 19h30 às 21h30 na sede da “Corporação Musical 24 de Outubro”, situada na Rua Treze de Maio nº. 94, no Centro de Atibaia, bem próximo ao Museu da cidade.
Aos interessados - candidatos de Atibaia e toda a região - as inscrições continuam abertas e poderão ser feitas no Centro de Convenções Victor Brecheret, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h com Adalberto e também no site da Orquestra http://www.ovba.com.br/. Como as vagas são limitadas, elas serão preenchidas pela ordem de entrega das fichas de inscrições.
(...)

Por: Aldrey Kelly
Notícia publicada em atibaia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário